ESQUCI DE MINHA

Digite seu e-mail para receber sua senha.

JÁ TENHO CADASTRO

Digite seu e-mail e senha

AINDA NÃO TENHO CADASTRO

Cadastre-se no Mundo Corinthians e fique por dentro de tudo que acontece com o Timão

  • Mundo Corinthians

    FAÇA PARTE DO MUNDO CORINTHIANS >

     

    À espera do anúncio oficial, Méndez e Régis treinam no CT do Corinthians

    25 FEVEREIRO às 16:43


    O zagueiro Bruno Méndez e o meia Régis, 11º e 12º reforço do Corinthians na temporada, fizeram um treino à parte no CT Joaquim Grava, na tarde desta segunda-feira. Ainda à espera do anúncio oficial da contratação, a dupla ficou no campo mais distante da imprensa enquanto os jogadores aptos a jogar faziam um trabalho sob o comando de Fábio Carille, antes da viagem para a Argentina, onde o clube encara o Racing, quarta-feira, pela Sul-Americana.

    Acompanhados do preparador físico Flávio Grava, os dois já haviam sido flagrados caminhando pelo local na sexta-feira em imagens da TV Gazeta. Como o clube tem uma semana cheia pela frente e a dupla não pode jogar nem a primeira fase do Paulista nem a Sul-Americana, o mais provável é que o anúncio fique para a semana que vem, a primeira livre de jogos desde que começou a temporada.

    Ex-Bahia, Régis foi um pedido feito por Fábio Carille, que trabalhou com o atleta no Al-Wheda, da Arábia Saudita em 2018. O atleta passará por uma avaliação interna, incluindo os tradicionais exames médicos. Caso tudo esteja bem com o jogador, o Corinthians sentará à mesa para tentar concluir o acordo. Até lá, o clube paulista prefere não se manifestar sobre tempo de contrato e se o vínculo seria em definitivo ou por empréstimo.

    O zagueiro uruguaio Bruno Mendez, de 19 anos, assinou pré-contrato com o Timão. A negociação deve ser anunciada pelo clube do Parque São Jorge em breve, assim que forem resolvidos detalhes burocráticos.

    Para tirar Bruno Mendez do Montevideo Wanderers, clube que o revelou, o Corinthians vai desembolsar R$ 13 milhões. O defensor já foi aprovado nos exames médicos, realizados na manhã da última terça-feira no CT Joaquim Grava, e deve assinar por cinco anos.

    Bruno Mendez foi capitão da seleção uruguaia no Sul-Americano Sub-20, na qual o Uruguai ficou na terceira posição atrás de Equador e Argentina. O zagueiro também já defendeu a seleção principal do país em duas partidas, ambas em novembro de 2018, contra Brasil e França.





    Fonte: Gazeta Esportiva






    « Voltar




    Veja Também






    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TODAS AS NOTÍCIAS

    ENQUETE DA SEMANA

    QUAL O SEU GRAU DE SATISFAÇÃO COM O ANO DE 2018 PARA O CORINTHIANS?

    • Ótimo
    • Bom
    • Regular
    • Ruim
    • Péssimo

    siga nossas redes sociais

    www.mundocorinthians.com.br - Todos os direitos reservados | 2019

    desenvolvido por: Grupo Seja