ESQUCI DE MINHA

Digite seu e-mail para receber sua senha.

JÁ TENHO CADASTRO

Digite seu e-mail e senha

AINDA NÃO TENHO CADASTRO

Cadastre-se no Mundo Corinthians e fique por dentro de tudo que acontece com o Timão

  • Mundo Corinthians

    FAÇA PARTE DO MUNDO CORINTHIANS >

     

    Clayson retoma espaço no Corinthians e pode ser trunfo de Carille

    26 FEVEREIRO às 07:31


    O atacante Clayson começou o ano em processo de recondicionamento físico e foi apenas o 24º jogador a ser inscrito no Campeonato Paulista pelo técnico Fábio Carille. Em pouco tempo, porém, retomou a confiança no seu futebol, subiu de patamar internamente com a busca por um driblador e deve ser um trunfo na busca pela vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o Racing, na Argentina.

    O jogador foi escalado no último treino antes da viagem a Buenos Aires entre os titulares, na segunda-feira, e aparentemente ganhou a preferência na disputa particular com Vagner Love. Ele já havia sido escalado no setor no clássico contra o São Paulo, na semana passada, e na partida contra o Avenida, logo na sequência, pela segunda fase da Copa do Brasil.

    Poupado no começo da partida contra o Botafogo-SP, no domingo, ele entrou na vaga de Ramiro no intervalo e deu uma nova cara à equipe, abrindo mais o campo do adversário e dando profundidade à equipe. “É o único jogador desse tipo que eu tenho”, defendeu o comandante em mais de uma situação.

    Caso mantenha o status de titular, Clayson retomará uma sequência que não consegue desde o começo do ano passado, quando era um dos pilares na campanha do Campeonato Paulista. Desde o título, no qual ele não pôde atuar na final por ter sido expulso no primeiro jogo, ele conviveu com problemas de lesão no joelho, doença da filha e morte da sogra.

    À espera de uma grande atuação na casa dos argentinos, Clayson será essencial na busca por uma equipe mais criativa no campo ofensivo. Ainda que não precise de uma vitória, o Alvinegro não poderá passar zerado no Cilindro de Avellaneda.

    Por ter empatado o jogo de ida por 1 a 1 em São Paulo, o Timão precisa ao menos marcar um gol para ter chance de classificação na casa do adversário. Um novo 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis, enquanto empates por 2 ou mais gols dão a vaga ao Timão. 0 a 0 deixa o posto com os argentinos, enquanto um possível vitorioso fica com a vaga para si.





    Fonte: Gazeta Esportiva






    « Voltar




    Veja Também






    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TODAS AS NOTÍCIAS

    ENQUETE DA SEMANA

    QUAL O SEU GRAU DE SATISFAÇÃO COM O ANO DE 2018 PARA O CORINTHIANS?

    • Ótimo
    • Bom
    • Regular
    • Ruim
    • Péssimo

    siga nossas redes sociais

    www.mundocorinthians.com.br - Todos os direitos reservados | 2019

    desenvolvido por: Grupo Seja