ESQUCI DE MINHA

Digite seu e-mail para receber sua senha.

JÁ TENHO CADASTRO

Digite seu e-mail e senha

AINDA NÃO TENHO CADASTRO

Cadastre-se no Mundo Corinthians e fique por dentro de tudo que acontece com o Timão

  • Mundo Corinthians

    FAÇA PARTE DO MUNDO CORINTHIANS >

     

    Equipe de futebol feminino do Corinthians começa trabalhos para temporada 2018

    Elenco alvinegro compareceu ao Parque São Jorge nesta segunda-feira (22). Atletas receberam boas-vindas e realizaram atividades internas, além de exames clínicos


    22 JANEIRO às 18:25


    | © Divulgação/Corinthians

    A segunda-feira (22) foi de recomeço de trabalho no futebol feminino do Corinthians. No Parque São Jorge, as jogadoras se apresentaram para o início das atividades da temporada 2018. Praticamente todo o elenco alvinegro esteve presente.

    Com início marcado para as 9h, as atletas foram chegando pouco a pouco. Em meio a abraços e sorrisos pelo reencontro, as jogadoras pegaram o material esportivo e foram até o teatro do Parque São Jorge, onde receberam as boas-vindas da comissão técnica e diretoria da modalidade. Na sequência, uma a uma assinou o contrato e, finalizando a manhã, realizaram um tour pelas dependências do clube. 

    Encerrando o primeiro dia de trabalho, parte do elenco foi submetido a exames clínicos, enquanto a outra realizava atividades de mídia para artes e divulgação da modalidade nesta temporada.

    Quase toda a equipe esteve presente neste dia de reapresentação, inclusive as quatro atletas que estão na Seleção Brasileira no período de treinamentos visando a Copa América. A única baixa foi a meia Ana Vitória, que está em competição com o time do Brasil Sub-20.

    Em 2018, as meninas do Timão irão disputar o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro, competição que ficaram com o vice-campeonato em 2017.





    Fonte: Corinthians






    « Voltar




    Veja Também






    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TODAS AS NOTÍCIAS

    ENQUETE DA SEMANA

    Em qual posição você acha que o Corinthians deveria buscar reforços?

    • Defesa
    • Meio campo
    • Laterais
    • Ataque
    • Todas

    siga nossas redes sociais

    www.mundocorinthians.com.br - Todos os direitos reservados | 2018

    desenvolvido por: Grupo Seja