ESQUCI DE MINHA

Digite seu e-mail para receber sua senha.

JÁ TENHO CADASTRO

Digite seu e-mail e senha

AINDA NÃO TENHO CADASTRO

Cadastre-se no Mundo Corinthians e fique por dentro de tudo que acontece com o Timão

  • Mundo Corinthians

    FAÇA PARTE DO MUNDO CORINTHIANS >

     

    Henrique admite erro, mas ressalta tranquilidade do Corinthians na Arena

    21 FEVEREIRO às 00:40


    O zagueiro Henrique foi um personagem importante da vitória por 4 a 2 do Corinthians sobre o Avenida-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil, na Arena. O defensor acabou falhando no segundo gol dos gaúchos, em erro reconhecido por ele próprio, mas marcou o primeiro gol alvinegro e iniciou a reação alvinegra, que terminou em festa da torcida na casa corintiana.

    “Pois é, eu fui desviar a bola para o Manoel e a bola acabou passando. Então foi um erro, mas a gente manteve a tranquilidade, uma coisa que acontece, vamos trabalhar para que não aconteça mais”, disse o jogador, que não conseguiu tocar a bola para o companheiro após lançamento longo do rival. Depois de a redonda passar por si, Tito ajeitou para a perna esquerda e bateu cruzado no contrapé de Cássio.

    “Jogo difícil, complicado, mas a equipe se portou muito bem mesmo com o resultado adverso”, observou, fazendo questão de exaltar a capacidade de reação demonstrada pelos alvinegros dentro de campo, saindo pela primeira vez no ano de uma adversidade numérica deste tamanho.

    “Valeu pela classificação, esperamos não deixar mais acontecer isso. A gente se ajudou, todo mundo sabia que poderia dar um pouco mais. Estamos de parabéns e pelo resultado”, concluiu o jogador.

    No fim, sobraram aplausos pela entrega alvinegra, mesmo que a atuação não tenha sido das melhores. Ao Avenida, time que disputará a Série D pela primeira vez em 2019 e também nunca havia disputado uma partida oficial fora do Estado do Rio Grande do Sul, ficou um sentimento orgulhoso, apesar do revés.

    Na próxima fase, a equipe de Carille enfrenta o vencedor do confronto entre Foz do Iguaçu e Ceará, marcado para o dia 27. O compromisso mais próximo é neste domingo, pelo Campeonato Paulista. O Timão visita o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.





    Fonte: Gazeta Esportiva






    « Voltar




    Veja Também






    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TODAS AS NOTÍCIAS

    ENQUETE DA SEMANA

    QUAL O SEU GRAU DE SATISFAÇÃO COM O ANO DE 2018 PARA O CORINTHIANS?

    • Ótimo
    • Bom
    • Regular
    • Ruim
    • Péssimo

    siga nossas redes sociais

    www.mundocorinthians.com.br - Todos os direitos reservados | 2019

    desenvolvido por: Grupo Seja