ESQUCI DE MINHA

Digite seu e-mail para receber sua senha.

JÁ TENHO CADASTRO

Digite seu e-mail e senha

AINDA NÃO TENHO CADASTRO

Cadastre-se no Mundo Corinthians e fique por dentro de tudo que acontece com o Timão

  • Mundo Corinthians

    FAÇA PARTE DO MUNDO CORINTHIANS >

     

    Jadson credita bom início de temporada à nova posição em campo

    Jogador do Corinthians explicou como a mudança tática promovida por Fábio Carille em 2018 tem o ajudado dentro das quatro linhas


    22 JANEIRO às 18:05


    | © Divulgação/Corinthians

    Com dois gols e uma assistência, Jadson comandou a goleada do Corinthians sobre o São Caetano por 4 a 0, no último domingo (21), com dois gols e uma assistência. Após o quarto jogo dele na temporada 2018, o camisa 10 avaliou as atuações como positivas e explicou como a mudança do esquema tático do Timão o tem favorecido em campo.

    "Em 2015, acabei jogando mais pelos lados. Quando voltei, no ano passado, estava jogando pelos lados. Mas na minha carreira toda eu joguei centralizado, me sentia mais confortável por ali. Tentava ajudar a equipe na direita e no meio. Tive uma conversa com o Carille e falei para ele que preferia jogar pelo meio. Graças a Deus, neste início de ano comecei bem. Pelo meio, tenho a visão dos atacantes e dos pontas, isso me ajuda. Tomara que eu possa crescer com a equipe”, falou Jadson ao comparar as diferenças entre o 4-2-3-1 de 2017 e o 4-1-4-1 de 2018.

    "O Carille começou o ano com essa formação tática, ano passado já havia testado. Tem dado certo até agora. Nestes jogos, o Rodriguinho e o Gabriel também têm se entendido. Nossa obrigação é fazer o jogo fluir, criar jogadas, mas também temos o comprometimento de ajudar o Gabriel. Eu e o Rodriguinho estamos acostumados a jogar no meio. Tomara que eu, Rodriguinho e Gabriel possamos nos ajudar cada vez mais para a equipe sair vitoriosa nos jogos”, acrescentou o meia.

    Veja mais:
    Após golear São Caetano, titulares do Corinthians fazem trabalho regenerativo na piscina do CT Dr. Joaquim Grava
    “Feliz pela vitória e pelo comprometimento da equipe”, diz Jadson com exclusividade para Corinthians TV
    Corinthians aplica maior goleada da história do confronto contra São Caetano

    A atuação contra o São Caetano colocou Jadson entre os 10 maiores artilheiros do Corinthians no século XXI, marca exaltada pelo armador e que rendeu agradecimentos para a torcida.

    "Fico feliz dessa marca, são poucos que conseguem chegar. Não sou muito de fazer gols, dou mais assistências, mas sempre tento marcar quando tenho oportunidade. Tenho de agradecer a confiança dos diretores, a torcida que sempre apoiou e meus companheiros nestes jogos. Sou grato a eles”, disse o atleta.





    Fonte: Corinthians






    « Voltar




    Veja Também






    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TODAS AS NOTÍCIAS

    ENQUETE DA SEMANA

    Em qual posição você acha que o Corinthians deveria buscar reforços?

    • Defesa
    • Meio campo
    • Laterais
    • Ataque
    • Todas

    siga nossas redes sociais

    www.mundocorinthians.com.br - Todos os direitos reservados | 2018

    desenvolvido por: Grupo Seja