ESQUCI DE MINHA

Digite seu e-mail para receber sua senha.

JÁ TENHO CADASTRO

Digite seu e-mail e senha

AINDA NÃO TENHO CADASTRO

Cadastre-se no Mundo Corinthians e fique por dentro de tudo que acontece com o Timão

  • Mundo Corinthians

    FAÇA PARTE DO MUNDO CORINTHIANS >

     

    No primeiro dia do Open, Corinthians fica com a quarta colocação no ranking geral

    Revelado nas piscinas do Corinthians, Brandonn Almeida ficou com a quarta colocação nos 200m costas


    06 DEZEMBRO às 20:00


    | © Satiro Sodré/SS Press/CBDA

    Nesta quarta-feira (06), o Corinthians estreou no Campeonato Brasileiro Júnior e Sênior/Torneio Open de natação. Nas piscinas da UNIFA (Universidade da Força Aérea), o Timão terminou o primeiro dia com 19 pontos somados no ranking geral da principal categoria do torneio. Já no Júnior, o Alvinegro lidera com 67 pontos.

    Na principal categoria, o Timão se classificou com dois nadadores para as primeiras finais do Torneio Open, que aconteceram na noite desta quarta. Nos 200m costas masculino e feminino, os atletas Brandonn Almeida e Gabriela Mello ficaram com a quarta colocação em suas respectivas baterias. Brandonn fechou sua prova com a marca de 2min01s12. Já Gabriela terminou com o tempo de 2min16s42.

    Nas provas masculinas e femininas de fundo, o Corinthians também teve representantes. A melhor colocação ficou com o nadador Matheus Ferreira, que com o tempo de 15min18s37 garantiu a quarta posição nos 1500m. Já nos 800m, a nadadora Letícia Rodrigues conseguiu a melhor colocação, ao terminar a etapa na oitava colocação, com a marca de 8min56s80.

    Nos 200m costas, o Corinthians conseguiu suas primeiras medalhas.  No Júnior I, Érika Gonçalves ficou com o terceiro lugar ao terminar a prova com o tempo de 2min33s46. No masculino, Kainan de Jesus ficou com a prata, com a marca final de 2min04s89. Já no Júnior II, Leonardo Chaves ficou com a terceira posição, ao fechar a prova com o tempo de 2min05s94.

    Os 1500m da categoria Júnior I foi responsável pela primeira medalha de ouro no torneio. Enzo Putinati fechou a prova com o tempo de 15min54s74 e levou o Timão ao lugar mais alto do pódio.

    A natação volta às piscinas nesta quinta-feira (07) para as eliminatórias pela manhã. À noite, os melhores nadadores disputam as finais do Open/CBDA Correios.





    Fonte: Corinthians






    « Voltar




    Veja Também






    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TODAS AS NOTÍCIAS

    ENQUETE DA SEMANA

    Em qual posição você acha que o Corinthians deveria buscar reforços?

    • Defesa
    • Meio campo
    • Laterais
    • Ataque
    • Todas

    siga nossas redes sociais

    www.mundocorinthians.com.br - Todos os direitos reservados | 2017

    desenvolvido por: Grupo Seja