ESQUCI DE MINHA

Digite seu e-mail para receber sua senha.

JÁ TENHO CADASTRO

Digite seu e-mail e senha

AINDA NÃO TENHO CADASTRO

Cadastre-se no Mundo Corinthians e fique por dentro de tudo que acontece com o Timão

  • Mundo Corinthians

    FAÇA PARTE DO MUNDO CORINTHIANS >

     

    Quatro jogadores do Corinthians aparecem em Seleção do Footstats do Brasileirão

    Critério de escolha foi a pontuação das estatísticas de todos os atletas durante o Campeonato Brasileiro. Fagner, Balbuena, Gabriel e Jô estão entre os vencedores


    06 DEZEMBRO às 11:25


    | © Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

    O heptacampeonato brasileiro do Corinthians segue rendendo prêmios individuais aos jogadores que participaram da campanha vencedora. Quatro atletas do Timão estão na Seleção do Footstats, plataforma de estatísticas do futebol brasileiro: Fagner, Balbuena, Gabriel e Jô. Os vencedores são os melhores pontuadores por posição no Índice Footstats do Campeonato Brasileiro.

    A novidade entre os escolhidos é o volante Gabriel, que aparece pela primeira vez em uma lista de melhores do Brasileirão 2017. De acordo com o Índice Footstats, o camisa 5 fez 213,1 pontos, com destaque para 1.591 passes certos, 74 desarmes certos e 16 interceptações.

    Fagner, que também foi o melhor lateral direito da Bola de Prata e do Prêmio Brasileirão, ficou em primeiro na posição com 224,8 pontos – 86 desarmes certos, 42 cruzamentos certos e 63 lançamentos certos como destaque.

    Balbuena, outro que gabaritou sendo escolhido melhor zagueiro da Bola de Prata e do Prêmio Brasileirão, também ficou em primeiro entre os jogadores de zaga, com 201,4 pontos – destaque para 20 interceptações, 45 desarmes certos e apenas 21 faltas cometidas durante todo o campeonato.

    Por fim, Jô, o Bola de Ouro da premiação Bola de Prata e o melhor jogador do campeonato no Prêmio Brasileirão. O artilheiro da competição – ao lado de Henrique Dourado, do Fluminense – teve 272,1 pontos, segundo o Índice Footstats. Entre os números de destaque do camisa 7, estão os 18 gols marcados, 43 finalizações certas e 238 lançamentos recebidos.





    Fonte: Corinthians






    « Voltar




    Veja Também






    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TODAS AS NOTÍCIAS

    ENQUETE DA SEMANA

    Em qual posição você acha que o Corinthians deveria buscar reforços?

    • Defesa
    • Meio campo
    • Laterais
    • Ataque
    • Todas

    siga nossas redes sociais

    www.mundocorinthians.com.br - Todos os direitos reservados | 2017

    desenvolvido por: Grupo Seja